sexta-feira, 28 de maio de 2010

O blog é meu! Faço o que quiser!

sexta-feira, 28 de maio de 2010
.

Olá, pessoas!

Aproveitando, né, que esse blog é meu e na verdade eu acabo escrevendo um bando de coisa que diz respeito a mim (e tem gente que goste), vou deixar aqui meu modesto currículo dessa minha expedição ao mundo dos cineastas.

Ser freelancer é isso.
É espalhar aos quatro ventos que você existe.
É esperar por aquele e-mail amigo.
Aquele telefone que toca.
É anotar coisas na rua, com o celular preso no ombro.

Então taí.
Quem quiser ver tá disponível no Tela Brasileira http://www.telabrasileira.com.br/cv/vivianmaia
Quem tem cadastro pode ver meus contatos.
Quem não tem, pode entrar em contato por aqui mesmo ou pelo meu Twitter
@maia_reinhardt

E pensar que antigamente se comprava folha de currículo na papelaria, preenchia e saía distribuindo por aí...

;)

.

0 luz(es) no fim do túnel: