sábado, 4 de julho de 2009

Desenrolando...

sábado, 4 de julho de 2009
.

Alô, vocês!

Cá estou eu, frente a meu laptop, bebericando uma Original porque hoje é sexta-feira (ou ontem, quem se importa?) e eu sou gente!

Resolvi escrever sobre minha próxima aventura que vou tentar relatar, mesmo que aos poucos - e talvez com um delay de levinho - para todos vocês, amados leitores dessa "penumbra esclarecedora" que é esse blog!

Entonces,
Este mês vai começar a ser rodado em ritmo frenético o Longa-metragem "Desenrola", dirigido pela querida Rosane Svartman.
O filme promete ser a sensação dos jovens do verão que vem!
E até onde eu puder ajudar, será!

Porque aí é que tá: a continuísta ataca novamente. Lá estarei eu.

Estamos a todo vapor!

Temos um site onde você pode ficar mais por dentro do nosso projeto

www.desenrolaofilme.com.br

De lá você parte para outros lugares também como Twitter, Orkut, etc.

Daí é aquele negócio, ritmo de filmagem, trabalho 12 horas diárias...
Conforme meu corpo e meu tempo permitirem, eu posto alguma novidade aqui.
(quem sabe alguma foto dos bastidores, hein? hein? hein?)

Aos pouquinhos eu passo essa minha nova experiência pra vocês...

Gosto de compartilhar as coisas bacanas!

Aguardem boas notícias, em breve!!!

Vou desenrolando de cadinho...

.

0 luz(es) no fim do túnel: