domingo, 12 de julho de 2009

Oinc!!!

domingo, 12 de julho de 2009
.

Ai, quanto tempo que não escrevo nada!

Mas falta de tempo é uma boa resposta pra isso!
Aiai

Fiz tanta coisa nos últimos dias...

Muito trabalho e também muita diversão!

Esse post é sobre uma "arte", uma pequena travessura que fiz uns dias atrás...

Em tempos de gripe suína, Influenza A, H1N1 ou sei-lá-o-que... todo mundo preocupado, coisa e tal...

Sei lá, mas eu sou muito a favor de distrair um pouquinho quando o bicho pega.

E como brasileiro é um povo muito figura e carioca mais ainda, a gente não se aguenta e resolve tirar as pessoas da rotina diária e dar aquele "plim" quando você tá lá distráido, no sinal de trânsito, voltando pra casa...

Pra isso mandei uma intervenção junto com uns amigos meus nuns anúncios do Supermercado Guanabara que têm aqui por perto.

Vejam vocês mesmos os resultados...




Pros que acham que é coisa de mau-gosto, minhas sinceras desculpas, mas acho muito chato só ficar desesperando e não tirar nada de bom dessa "febre" toda...

Pros que gostaram, valeu pelo espírito esportivo.

Vale lembrar que, até onde eu sei, o rapaz da foto já está bem da gripe.
hahahahaha

=)

.

0 luz(es) no fim do túnel: