quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Um Romance de Geração" goes viral!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009
.

Amigos meus!

Como cinema alternativo é uma parada... ãhnnn... digamos, alternativa, nada como divulgação viral...

E como eu tô no mundo pra vender meu peixe e ser feliz, este post é sobre um "matérião" que saiu na Revista "Video Zoom Magazine" do filme "Um Romance de Geração", o qual participei como continuísta. A edição é a de JUNHO.

A capa é esta pra vocês identificarem onde forem comprar. hahaha


Quem me conhece sabe quem sou eu ali na fotinha...

A matéria está ótima. Ótima mesmo!
Vale super a pena.
Fora que a revista toda é bem legal e cheia de coisas úteis e atuais pra galera do audiovisual!

É bom também que você fica sabendo mais sobre o nosso filme e o processo de produção que foi uuultra bacana!

Pra finalizar, lembro que o filme tem estreia no Rio e em Sampa no dia 7 de agosto, na Rede Estação!!!

Vida longa ao nosso "Romance de Geração"!

[Se gostarem, divulguem, por favor]

=*

.

0 luz(es) no fim do túnel: