sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Encontro com ela

sexta-feira, 21 de agosto de 2009
.

Fazia tempo que eu não encontrava com ela.
Não ouvia músicas sinceras com ela, não parava pra ouví-la, não respeitava o que ela me pedia.

Mas hoje eu fui lá. Dei um "oi".
Ela ficou feliz e me chamou pra entrar.
Almoçamos juntas, rimos um pouco.
Cantamos as mesmas músicas de sempre que se canta no chuveiro...
Desafinamos, gritamos.
Ficamos até mesmo paradas, pensando na vida.

Demos um valor uma à outra que há tempos não víamos acontecer...
De hoje em diante resolvemos manter essa relação legal e lembrar sempre o quanto uma é importante pra outra e como nunca conseguiríamos viver bem uma sem a outra.

Às vezes é necessário lembrar que ela existe, dar um crédito...

Hoje eu fui feliz com a minha alma.

(Ouvindo "Bit Part" do Lemonheads. Afinal de contas, "a walk-on would be fine"...)

.

0 luz(es) no fim do túnel: