domingo, 23 de agosto de 2009

Trabalhando o desapego...

domingo, 23 de agosto de 2009
.

Mais uma vez um filme acabou...

Será que já era pra eu ter me acostumado com isso?

Dias e mais dias de convivência intensa, olhando pra cara de todo mundo todo santo dia, a maior parte do dia. Comendo, bebendo, rindo, chorando, dividindo, descobrindo, suportando, confidenciando, surtando, surtando, surtando...

Quase um casamento desses de novela.

E eu sinto uma PUTA falta!

E não pense que é só vir outro que tudo melhora!
Sinto falta de certos filmes que rodei há anos...
Muita!

E das pessoas...
Das pessoas principalmente.

Sei lá, vai ver porque nesses dias eles acabam sendo a minha família...
Sempre é assim.

Mas isso é bom. Tão bom.

Não quero parar essa viagem... De estação em estação...

Uns ficam, outros vão...
Amigos, desafetos, amores, irmãos, companheiros de bebedeira... São tantos tipos!

É...

Meu coração tem porta-giratória...

.

0 luz(es) no fim do túnel: