quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Home again

quinta-feira, 20 de agosto de 2009
.

Olá, pessoinhas!

Pra quem disse que postaria coisas com um "delay de levinho" até que eu fiquei muuuuuuito tempo sem postar nada.

É que o tempo, a exaustão e uma série de fatores me impediram de conseguir concatenar qualquer pensamento lógico-escrito fora do filme no último mês.

Foi uma correria só, mas ficou tudo bem. Rodamos a última cena na noite de terça-feira em Búzios e voltamos essa quarta.
Estamos ansiosos por resultados.

Saudades daqui, de vocês! De mim!

Tô voltando a entrar nos eixos e esse post é só pra dizer que eu tô bem!
Mudei muito este último mês e acho que pra melhor.
Essas últimas semanas fizeram um bem enorme pra mim.

Tchau, então.
Tô indo encontrar comigo mesma...

;)

.

0 luz(es) no fim do túnel: