quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Águas passadas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009
.

Respeito é bom.
Respeito consigo mesmo é melhor ainda.
E mantém a cabeça no lugar.

Nada melhor do que ser sincero com os outros e consigo mesmo.
Faz bem.
Muito bem.

Sinto-me leve.
Não tô triste, não.

Nem sempre o que planejamos é o que tem que ser.
E a cada dia eu percebo isso mais e mais.
Por isso a minha única meta hoje é levar uma vida feliz.
Respeitando a mim mesma, cuidando de mim mesma.

Porque as pessoas são infelizes porque se abandonam.
Não se ouvem.
A vida passa e quantos, ao longo de todo esse tempo, já pararam pra conversar consigo mesmos?
(não vale dizer que é do time do Tarso Cadore, tô falando sério, porra...)

A pessoa é infeliz quando não tem bagos pra tomar a responsabilidade por sua PRÓPRIA vida.
O barco fica rodando, rodando... e o tempo passa...

Acho que, muitas vezes, não podemos fazer muita coisa, mas temos que estar sempre com as duas mãos sobre o leme do barco, mesmo que não o giremos pra lado algum.
E temos, muito, mas muito mais é que saber para onde vamos.
Sempre de olho no destino.
Uma pessoa sem uma meta na vida é um ser SEM VIDA.
Acordar sem ter pra onde seguir faz a pessoa perguntar: "Tô aqui pra quê?"

Eu sei para que eu estou aqui no mundo!
Eu sei!!!

Vou correr atrás do que me faz feliz.
E o que me faria feliz agora era ficar no meu cantinho, no meu lar...
Trabalhar bastante, conhecendo gente.
Lidar com gente.
Ver meus amigos, tomar meus drinks, rir, assistir e fazer filmes...
Ouvir música...

Parece nada pra você?
Isso é uma questão de escolha.

Realizar-me.
Tornar-me quem sou.
Permitir-me ser.

Limitar-se, afogar-se de própria vontade nos problemas, acumular mágoas só traz doença, tristeza, rancor...
E isso eu não quero!
Não quero mesmo.

Fez mal?

Águas passadas...
Águas passadas...

E quer saber?

Meu barco segue!

.

0 luz(es) no fim do túnel: