segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A grande missão

segunda-feira, 2 de novembro de 2009
.

Ai, o ano tá acabando...

Tanta coisa me aconteceu nos últimos 365 dias que fico até meio tonta de pensar nisso.
Não foi pouca coisa!
Mudanças frequentes e significativas.
Alterações de vida e de comportamento chocantes.
Cansa só de lembrar.

Sério.
Acho que não consigo lembrar de outra fase na minha vida em que tanto tenha acontecido.
Estou profundamente abismada.

E o que me deixa ainda mais embasbacada é como eu passei por isso tudo e, nesse momento, me sinto uma pessoa melhor.
E como consigo me sentir numa das minhas melhores fases.

Tô na merda, eu sei.
Na verdade eu tô super na merda.
Mas eu tô feliz comigo mesma e é isso que me importa.

Alegro-me ao atingir pequenos e grandes objetivos traçados.
Não gosto de nada se acumulando nos meus ombros.
É por isso que abro um sorriso do tamanho de um bonde no simples ato de riscar algo da minha "to do list".

Pros meses que vêm aí já tenho altas metas de vida:
-enfim vender minha casa e mudar pro Rio e erguer meu império invencível;
-entrar numa academia e livrar-me da barriguinha de panda;
-dançar disciplinadamente;
-vender trocentos móveis e eletros daqui de casa e ficar com o mínimo de tralhas;
-"keep up the good work" com minha auto-estima que tá no auge;
-tomar mais sorvete, menos leite, comer menos carne e salsicha;
-viajar pra algum lugar bem bacana e tirar altas fotos;
-sair mais com meus amigos e continuar a pisar com força na jaca;
-escrever coisas que prestem;
-relacionar-me qualitativamente com o sexo oposto;
-arranjar mais trabalhos;
-aprender um novo idioma...

Tem muita coisa que eu quero muito fazer.
E quero que role tudo logo e que fique tudo bem pro meu lado.

E por mais que algumas dessas realizações não sejam do meu total domínio,
fico feliz em saber que só vão acontecer se EU FIZER ACONTECER.
E não basta querer.
Não basta dizer que está fazendo.
Não basta fazer meia-boca, sem vontade...

Quero mais é chegar lá na frente, olhar ao meu redor e ver que eu consegui tudo o que queria porque QUIS que fosse assim.
Porque trabalhei pra que as coisas andassem e chegassem no ponto onde chegaram.

Afinal de contas a vida é minha e só minha.
Quem mais pra botar ela nos eixos, né não?

Então deixa eu ir lá.
O tempo tá passando, o relógio tá rodando...

Eu tô olhando no espelho agora e sabe o que eu vejo?
Uma mulher com uma lista cheia de novas metas inalcançadas.

Por isso eu vou...

Vou porque a minha grande missão é mudar esse reflexo no espelho nos próximos meses...

.

0 luz(es) no fim do túnel: