segunda-feira, 22 de junho de 2009

Que tempo?

segunda-feira, 22 de junho de 2009
.


A gente ainda vai ter muito tempo...



Tenho medo dessa frase. Não sei bem por quê, mas eu tenho.


Talvez por quê eu esteja acostumada a um ritmo de vida onde tudo pode mudar de uma hora pra outra.
Tudo prematuro.
Nada tem sido muito constante ultimamente.
Tudo corre, tudo passa. O tempo voa.

E esse tempo? Aonde está?

Está longe? Está perto?

Mas como a gente sabe que tudo não vá acabar amanhã?
Ou daqui um segundo?

Tenho medo de tudo escapar por dentre meus dedos.
Tenho medo da efemeridade das coisas boas.
Tenho medo de querer demais.
Quero sempre fazer acontecer, mas só eu fazendo força não é suficiente.

Sozinha. Aqui não tem nem eco que responda.

Quero tudo pra hoje.
Quero tudo pra sempre.

[não tenho medo de sentir medo]
[quando se teme alguma coisa é porque existe algo na nossa vida a que damos valor de verdade]

.

0 luz(es) no fim do túnel: