quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tarja Preta

quinta-feira, 18 de junho de 2009
.

Só pra deixar esclarecido logo de início, este blog, em um primeiro momento, é simplesmente terapêutico.

Acredito que a escrita pode me salvar do fogo do mármore do inferno que é se deixar abater por aquele bando de coisas ruins que acontecem para todo e qualquer ser-humano e, assim, acabam por tirar o brilho de todas as outras coisas bacanas que acontecem ao redor.
Como eu me recuso a tomar tarja preta, estou tentando achar maneiras alternativas de expurgar os males da alma e, assim, perder umas gramas (ou quilos) que estão se sobrepondo àquelas 21 gramas que chamamos, carinhosamente, de VIDA!

Aos queridos amigos e leitores, obrigada pela presença.
Voltem sempre que desejarem.

PS: tratando-se de um blog escrito por um ser completamente normal, leia-se,
desequilibrado,
pode ser que eu desapareça e não poste nada por um tempão.
Pode ser também que eu escreva litros em um só dia.
Vai depender da sua sorte...
Ou do seu azar.

.

1 luz(es) no fim do túnel:

inexpressive disse...

ÍDEM