quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Conclusões Inconclusas...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009
.

Às vezes é melhor deixar que certas coisas morram para dar lugar às novas ou ao menos a um vazio feliz.

-

Passei boa parte da minha vida a cuidar dos outros, a me preocupar com eles e vivendo em função deles.
Hoje, isso não existe mais.
Passou.
Achei que agora fosse precisar que alguém cuidasse de mim.

Mas, pensando bem, hoje, já sei quem é esse alguém:

EU.

Quero muito é cuidar de mim mesma e de mais ninguém.
Dedicar todo o amor e carinho na medida certa a mim mesma.

Afinal de contas, quem melhor?

E eu acho que eu mereço, mais do que nunca, ser amada.
E eu me amo.
Mesmo!
Logo, pretendo deixar esse amor fluir, correr por minhas veias.

Preciso me ajudar.
Ser uma só.
Inteira.
Sem conflitos, pressão, cobranças, segredos...

Tô indo lá ser feliz comigo!

.

0 luz(es) no fim do túnel: