terça-feira, 1 de setembro de 2009

Uma tentativa

terça-feira, 1 de setembro de 2009
.

Simplesmente não sei muito bem o que fazer comigo mesma.

Tá tudo aí.
Eu sei quem sou.
Sou resolvida comigo mesma.
Sei dos meus limites, minhas características boas e ruins.
As cartas estão na mesa.

E agora?
Nos últimos dias minha cabeça não parava de girar, girar, girar...
Tanta informação, tanta vida.

Do nada, o feitiço que fazia tudo pairar sobre minha cabeça acabou e tudo caiu ao meu redor.
Umas coisas quebradas, outras inteiras. Outras tantas irrecuperáveis face à destruição.
E então, com tudo isso aqui em volta, o que que eu faço?

Tô sem reação...

Acho que preciso de um tempo de novo.
O ar tá pesado. Os ombros parecem ter toneladas...

Queria dar uma desconectada disso...
Queria minha vida tão imaginada aqui, de verdade.

Tudo tão irracional aqui dentro que nem sei o que escrever.
Sentir.
Sentir isso é que dói um pouco.
Daí achei que tentando colocar pra fora talvez eu conseguisse me sentir melhor.
Eu sinto tanto.
Sinto muito.

"Learn to love me and assemble the ways..."

.

1 luz(es) no fim do túnel:

Carol Pitzer disse...

pelo menos você sabe quem você é... já é um início...
eu nunca tenho muita certeza sobre mim mesma... rs...