segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Trying to find the exit for a new life...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009
.

Pessoinhas,

pois então:

a pessoa que vos fala precisa urgentemente mudar de vida!

Tudo muito parado, nada funcionando conforme eu gostaria.

Tirando EU, o que há de bom na minha vida hoje em dia é muito pouco, infelizmente.


Próximos passos a serem dados:

- preciso logo de um trabalho bacana na minha área;
- preciso me mudar pro Rio logo (Catete, Glória, Largo do Machado, Flamengo, etc, são os mais cotados)
- preciso vender minha casa em Niterói (Pendotiba) pra comprar esse apartamento no Rio - URGENTE.

Any ideas?????????

Sério... minha vida tá estagnada por conta desses três tópicos.

Tô quase levantando um movimento em prol de mim mesma, no melhor estilo "USA for Africa".

Não fica ninguém com peninha de mim, não?

Pergunta aí pro cara do lado:
"Vem cá, você não quer morar numa linda casa em Niterói, não?"
Ou então:
"Poxa, essa menina é tão bacana, trabalha tão certinho. Tem algum longa ou série pra ela fazer, hein?"

Vai, é sério.
Parece brincadeira mais é sério...

Faz o teste aí, deixa de ser bobo e pergunta pra alguém.
Você sabe que boca-a-boca é a alma do negócio...

Então, coopera aí, vai?

Me ajuda!

Me ajude a ser alguém melhor do que sou hoje.
Faça de minha vida algo mais palatável.

Eu sei que você pode...

Tô esperando, hein?

...

Viu?

.

0 luz(es) no fim do túnel: