quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Divãneando"

quarta-feira, 16 de setembro de 2009
.

Ai, ai...

Hoje eu fui à psicóloga, né...

Foi bom.

Estamos progredindo.

Tanta coisa pra contar. E eu conto tudo, tudinho.

Não sei se um dia eu vou conseguir ser um daqueles seres que vai até o sofá do psico e fica lá, deitado, olhando pro teto, sem falar nada.

Ah, mas vai ver é por quê eu tenho tempo de ficar olhando pro teto, pensando, em casa.

Acho que esse pessoal paga pra se obrigar a ter uma hora livre na semana pra não fazer nada e pensar em si mesmo.
Pagando aí rola toda uma obrigação, né?
Afinal você tá desembolsando...
Se não fosse assim, provavelmente o cara não ia ficar em casa fazendo o mesmo...

Quando se está contente é difícil ir ao psicólogo.
Parece que tá tudo mesmo bem, tudo legal.
Do que que você tá indo lá reclamar, né?
Porque vamos combinar que neguinho paga psico pra se lamentar, né não?
Daí fica uma sensação incômoda.
A gente tem que cavucar, procurar aquele espeto enfiado no pé que já faz tanto tempo que tá ali que a gente nem sente mais.

Gosto disso: desacomodar.

Porque a gente se acomoda, e muito.
E essa é a mais perversa das situações: quando o sujeito se acostuma com sua miséria.

Eu me considero uma pessoa muito incomodada - e, talvez por conta disso, incômoda.
Muita coisa me incomoda. Até o que não deveria.
Mas eu sou assim, descontrolada, inconstante, instável.

Resumindo: eu tenho muito "fogo no rabo", como diria minha pudica e saudosa Vó Irene.

Hoje eu tô bem. Amanhã, quem sabe?

Esses dias devo viajar, ficar uns dias fora desse mundo doido e incomodante que é a minha vida.
Respirar...
Respirar...
Respirar...

Quem sabe não volto NOVA?

Espero que minha futura nova versão agrade.
A mim, principalmente.

Por enquanto só me resta "divãnear" quanto a isso...

E por hoje já tá bom de "divãneios", né não?

"Divãneie-se" hoje também!

.

0 luz(es) no fim do túnel: